Vereadora Mariza pede ajuda ao Governo do Estado para o Pronto Socorro do Cardoso

A vereadora Mariza (PSL) aproveitou a visita do parlamentar estadual, Deputado João Caramez para solicitar ajuda do Governo do Estado e recursos para a saúde de Itapevi.

A vereadora disse ao deputado sobre a necessidade de reforma do pronto-socorro vereador Levy de Lima, na Vila Dr. Cardoso. “A reforma do pronto-socorro é um dos primeiros passos para garantir mais segurança e qualidade ao atendimento”, disse a Mariza.

Na mesma sessão foi votado por unanimidade os requerimentos 43, 50 e 227 propostos pelos vereadores Bruxão do Táxi (PR), Camila Godói (PSB), Yacer (PSB) e pela Vereadora Mariza (PSL), destacam a importância de a cidade ter o serviço clínico de dialise.

Em seu pedido, a Vereadora Mariza relatou as dificuldades que os pacientes passam ao se deslocarem para outras cidades. “O sofrimento das pessoas é grande. Eles passam por um grande desgaste, ao terem que se deslocar até outras cidades para fazer a sessão. Por isso acredito que um centro em Itapevi traria mais qualidade para quem precisa do tratamento”, frisou a vereadora.

Print Friendly, PDF & Email vereadora mariza pede ajuda ao governo do estado para o pronto socorro do cardoso Vereadora Mariza pede ajuda ao Governo do Estado para o Pronto Socorro do Cardoso printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *