fg183309

Marcha para Jesus de Itapevi é incluída no calendário estadual

De autoria do deputado estadual Igor Soares, lei foi publicada no Diário Oficial do Estado de dezembro.

O projeto de Lei nº 726, de 2015, do deputado estadual Igor Soares (PTN), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo a Marcha para Jesus de Itapevi, a ser realizada anualmente no município, conforme calendário mundial, foi sancionado pelo governador Geraldo Alckmin e publicado no Diário Oficial do Estado do dia 22 de dezembro.

O evento, que acontece no país desde 1993, e em Itapevi desde 2003, reúne a cada ano mais participantes. “Além de promover a manifestação pública da fé cristã, a Marcha para Jesus contribui para resgatar a autoestima da população que se identifica com alguma denominação, mas, sobretudo, de todos aqueles que necessitam de uma mensagem de paz e de evangelização”, ressaltou Igor.

Em 2011, em seu mandato como vereador de Itapevi, Igor já havia solicitado informações sobre a possibilidade de inclusão da Marcha para Jesus de Itapevi no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo. “A cada ano a adesão de participantes ao evento aumenta e ele acaba projetando a cidade em âmbito estadual”, acrescentou o deputado.

Observado por um dos organizadores do evento, Igor Soares participou da edição de 2015 da Marcha para Jesus em Itapevi .



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *