29-07__Uma_Mulher_Vestida_de_Sol__encerra_17ª_Mostra_de_Teatro_de_Itapevi_1

Uma Mulher Vestida de Sol encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi

29-07  Uma Mulher Vestida de Sol  encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi 1 Uma Mulher Vestida de Sol encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi Uma Mulher Vestida de Sol encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi 29 07  Uma Mulher Vestida de Sol  encerra 17   Mostra de Teatro de Itapevi 1Tragédia escrita por Ariano Suassuna foi apresentada no domingo (27). A Mostra de Teatro de Itapevi já virou tradição na cidade.

A 17ª edição foi encerrada, no último domingo (27), com um espetáculo escrito pelo dramaturgo e romancista brasileiro Ariano Suassuna. A Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo promove a atração com os alunos da Escola de Teatro do município.

Durante toda a Mostra de Teatro centenas de munícipes passaram pelo Espaço Cultural 930 para apreciar os espetáculos. No encerramento dessa edição o público presente pôde acompanhar a tragédia “Uma Mulher Vestida de Sol”, sob direção de Talita Admertides.

Os alunos da Escola Livre de Teatro puderam apresentar diversos espetáculos, dentre os quais a peça de abertura da Mostra “YERMA”, além de “O Menino Que Virou História”, “Eram 4 Vezes”, “Lisístrata”, “Pluft – O Fantasminha”, “Lá Vem o Circo”, “O Diário de Anne Frank”, “Senhora Dos Afogados”, “Um Lobo Na Cartola”, “Dorotéia” e “Quero a Lua”.

Nova Mostra

De acordo com a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo os meses de agosto, setembro e outubro contarão com grande programação teatral. Os grupos independentes de Itapevi se apresentarão no Espaço Cultural 930.

Intitulada Mostra de Grupos Independentes, as apresentações de agosto começam no dia 09/08 (sábado), com o grupo Pretexto. A peça “Na Riqueza e Na Pobreza”, escrita pelo itapeviense Michael Josh – mesmo escritor da peça vencedora do Mapa Cultural Paulista “Três Marias” – ficará em cartaz nos dias 09, 22 e 30. No dia 24 de agosto, o grupo Alta Voltagem apresenta a peça “Roque Santeiro” e no dia 28 o espetáculo “Mata-me, Mas Não Tire Minha Máscara” será encenado pelo grupo De Narciso.

A Mostra de Grupos será encenada no Espaço Cultural 930 – rodovia Eng. Renê Benedito Silva, 930, Jd. Santa Rita – sempre às 19h30, com entrada gratuita.

Fotolegenda: Divulgação/PMI
(1) Atores da Escola Livre de Teatro durante peça “Uma Mulher Vestida de Sol”
(2) Espetáculo encerrou a programação da 17ª Mostra de Teatro de Itapevi
Jornalista Responsável: Mariana Chaluppe

29-07  Uma Mulher Vestida de Sol  encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi 2 Uma Mulher Vestida de Sol encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi Uma Mulher Vestida de Sol encerra 17ª Mostra de Teatro de Itapevi 29 07  Uma Mulher Vestida de Sol  encerra 17   Mostra de Teatro de Itapevi 2



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *