16824137338_61278273fe_k

No primeiro pronunciamento na Alesp, Igor Soares defende ETEC para Itapevi

Deputado ressaltou que jovens têm de sair da cidade para buscar qualificação

Empossado como deputado estadual no domingo (15), Igor Soares usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Alesp) pela primeira vez nesta quinta-feira (19). Na oportunidade, agradeceu aos eleitores que acreditam no seu trabalho e ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), que elegeu o primeiro deputado para Alesp e quatro federais, sendo Renata Abreu de São Paulo.

A primeira solicitação do deputado foi a instalação da Escola Técnica (ETEC) em Itapevi. “Os jovens da nossa cidade estão há mais de vinte anos aguardando uma escola técnica estadual. É a única cidade da região que ainda não possui uma unidade, seja do estado, do governo federal ou até mesmo das fundações que compõem algumas escolas, como a Fiesp, que tem o seu Senai”, destacou. Igor afirmou ainda que Itapevi também não conta com faculdade. “Os jovens precisam sair do município para buscar sua qualificação”, enfatizou.

O deputado lembrou também que, quando vereador, entre os anos de 2008 e 2012, foi o autor de um projeto de resolução que tratou da questão da escola técnica em Itapevi. “Com o final dos trabalhos daquela comissão, tivemos a honra e o sucesso de obter o anúncio de que o governo municipal doaria uma área ao Estado para a construção da unidade”.

Igor ressaltou que será um soldado do governador Geraldo Alckmin e pediu uma atenção especial à juventude itapeviense. “Governador, olhe para os nossos jovens de Itapevi e contemple-os com esta tão sonhada escola técnica.”

Foto: Michela Brígida/Agência Impacto
Primeira bandeira apresentada pelo deputado Igor Soares é a instalação da ETEC em Itapevi



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *