10.05.17 - Prefeito Igor Soares entrega cobertores para crianças da rede municipal (2)

Prefeito Igor Soares entrega cobertores para crianças da rede municipal

Alunos dos maternais da rede municipal de ensino serão beneficiados

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, entregou nesta quarta-feira (10), na CEMEB (Centro Municipal de Educação Básica) Mário Thomaz de Oliveira, no bairro Jardim Vitápolis, cobertores para crianças com idade entre dois e três anos do berçário da unidade escolar.

10.05.17 - Prefeito Igor Soares entrega cobertores para crianças da rede municipal (3) Prefeito Igor Soares entrega cobertores para crianças da rede municipal Prefeito Igor Soares entrega cobertores para crianças da rede municipal 10As 30 creches da rede municipal de ensino estão recebendo os materiais. Ao todo, são 320 cobertores, de microfibra e poliéster, segundo o diretor de Infraestrutura da Secretaria de Educação de Itapevi, Mitchell Christopher Sombra Evangelista.

“É importante que neste período de frio as crianças tenham acesso a estes cobertores”, enfatizou Igor. Os cobertores já foram entregues às escolas, que agora farão a redistribuição aos alunos para uso exclusivo dentro da escola.

Durante a visita, o prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com funcionários e alunos da escola, além de vistoriar as instalações físicas da unidade e conferir a qualidade da merenda oferecida. A diretora da unidade, Deise Barjud, agradeceu a visita do prefeito e a entrega dos cobertores.

“É fundamental que o prefeito olhe com carinho para a educação, que é uma área de muita responsabilidade em um governo, e, sobretudo, alvo de reivindicação por elevação de qualidade. As crianças ficaram felizes e seus pais certamente aprovarão a iniciativa”, disse Deise.

Outros materiais

De acordo com Evangelista, além das entregas de cobertores, a secretaria também destinou às unidades centenas de itens como móveis (81 mesas, 10 berços, 110 cadeiras e 3 armários), 13 aparelhos de ar-condicionado, duas impressoras, seis lousas, três aparelhos micro-ondas, sete máquinas de lavar e 11 ventiladores.

A Prefeitura também entregou 1.312 unidades de lençóis para berço; 440 vassouras, 458 toalhas de rosto e 15.120 unidades de guache.

Fotos: Divulgação/PMI

Legenda: Prefeito visita unidade escolar no Jardim Vitápolis

Att



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *