pm

Operação de reintegração de posse em Itapevi

pm Operação de reintegração de posse em Itapevi Operação de reintegração de posse em Itapevi pmEm 29 de junho de 2013, a partir das 06:00 horas, será realizada Operação Policial Militar para a Reintegração de Posse numa área de 48.000 m², localizada à Estrada Velha de Itapevi, S/No, quadra única, Lotes de 01 a 12, Jardim Bela Vista, Itapevi/SP, possuindo 45 (quarenta e cinco) residências construídas em madeira, com predominância de barracos de madeira e plástico.

O 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, cujo Comandante é o Tenente Coronel PM ALEXANDRE JOSÉ BOLOGNINI E SILVA, por força de lei, atenderá a requisição do Poder Judiciário para apoiar na reintegração de posse em questão. (Processo Nº 1001950-39.2013.8.26.0271).

Será realizado o policiamento preventivo e repressivo em apoio ao Poder Judiciário na Reintegração de Posse, como missão constitucional de preservação da ordem pública através do policiamento ostensivo, por intermédio do emprego de efetivo e viaturas de suas Companhias Operacionais, Força Tática e Estado Maior.

O Coordenador Operacional do 20º. BPM/M, Maj PM Aluysio Francisco Gama Baia, o Comandante da Operação de Reintegração de Posse, Capitão de Políca Militar Nicécio Cornejo Noronha e os Comandantes do Pelotões de Força Tática, 2º. Tenente de Polícia Militar Luiz Alberto Balsamo Júnior e 2º. Ten PM Roberto Emílio Farina Filho, estão envidando todos os esforços para que haja entendimento entre as partes envolvidas, concitando todas as lideranças políticas, sociais e religiosas ligadas à invasão, a fim de garantir o cumprimento da reintegração e desta forma garantir a aplicação da lei da forma mais pacífica, ordeira e econômica possível.

NICÉCIO CORNEJO NORONHA
Capitão de Polícia Militar Porta
Voz do 20º. Batalhão de Polícia Militar Metropolitano



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *