idosos

Idosos de Itapevi conquistam medalhas nos 19º Jogos Regionais do Idoso

idosos Idosos de Itapevi conquistam medalhas nos 19º Jogos Regionais do Idoso Idosos de Itapevi conquistam medalhas nos 19º Jogos Regionais do Idoso idosos

A delegação do Centro de Convivência do Idoso que representou o município de Itapevi nos 19ª Jogos Regionais dos Idosos do Estado de São Paulo (JORI) voltou premiada da cidade da Praia Grande, no litoral paulista, entre os dias 24 e 28 de junho.

Os idosos de Itapevi, que disputaram 10 de 14 modalidades (Atletismo, Natação, Dança de Salão, Tênis de Mesa, Vôlei, Coreografia, Truco, Buraco, Damas e Dominó) trouxeram três medalhas de bronze, conquistadas nas disputas de Atletismo, Vôlei adaptado e Dança de Salão.

Em apoio à delegação, a Prefeitura entregou kits de uniformes que identificaram os atletas durante a estadia na competição, que contou com a participação de mais de 2.000 atletas, entre 60 municípios participantes.

Na última semana, durante a 2ª Conferência Municipal de Pessoa Idosa, os atletas itapevienses foram homenageados pelo prefeito Jaci Tadeu, ao lado das secretárias Ruth Gianezzi (assistência Social e Cidadania) e Ruth Banholzer (Governo), e destacou a importância do investimento em qualidade de vida ao público da terceira idade.

“Quando ampliamos as ações destinadas aos idosos, estamos simplesmente reverenciando pessoas que lutaram e lutam por uma Itapevi melhor. Vocês são exemplos de vivacidade, alegria de viver e entusiasmo a todos nós”, comentou o prefeito.

Fotolegenda: Divulgação / PMI



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *