12316200_938909542852177_8642704687625511557_n

Homem morre em acidente entre Trem e Carro em Itapevi

Na manhã desta sexta-feira (11) houve um acidente entre um trem da linha Diamante da CPTM e um carro da empresa Mira Forte Segurança na travessia da linha férrea da Estação Eng. Dr. Cardoso em Itapevi. O condutor do veículo, Celso Camargo Correia, funcionário da empresa não resistiu e morreu.

Um carro foi atingido por um trem, a 100 metros da estação Engenheiro Cardoso (Linha 8—Diamante) da CPTM, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h desta sexta-feira (11).

O acidente deixou duas vítimas. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um dos feridos morreu no local. A segunda vítima foi socorrida com ferimentos leves — apenas dor torácica — ao Pronto Socorro Municipal de Itapevi.

O vigia contou que tentou avisar o motorista de que a composição estava chegando, mas ele teria invadido os trilhos mesmo após o alerta. No local, há uma passagem de nível com cancela automática. As informações são da assessoria de imprensa da CPTM.

Devido ao acidente, a Linha 8—Diamante opera em via única entre a estação Engenheiro Cardoso e a estação Sagrado Coração. Por causa disso, a velocidade do trem é menor e o tempo de parada nas estações, maior. O boletim de ocorrência deverá ser registrado na Delegacia Central de Itapevi.

Fonte: R7 / CPTM – Fotos: 1,2 e 3 Itapevi Fail, 4, 5 e 6 enviadas por Rodrigo



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *