16-06_Equipe_de_Ginástica_Rítmica_de_Itapevi_conquista_medalhas_em_Torneio_Preparatório_2

Equipe de Ginástica Rítmica de Itapevi conquistam medalhas

A equipe de Ginástica Rítmica de Itapevi conquistou medalhas em Torneio Preparatório. A seleção de Itapevi da modalidade se prepara para os Jogos Regionais em Osasco.

Os talentos de Itapevi seguem em franco desenvolvimento. Com os grandes investimentos feitos por parte da Prefeitura no esporte da cidade, os ginastas foram à cidade de Atibaia – interior de São Paulo – e ganharam dois ouros e uma prata na Ginástica Rítmica.

O Torneio Junino, que é uma espécie de pré-temporada para os atletas, reuniu 28 cidades. O município de Itapevi levou nove atletas para a competição com dois conjuntos femininos e mais dois ginastas para disputa do masculino.

Competindo no individual adulto na categoria ‘Mãos Livres’, os meninos da cidade conquistaram medalha de ouro e prata para Itapevi. Sob o comando do técnico Abel de Morais e da assistente técnica Gabriela Mazzei, os meninos ganharam mais um ouro desta vez no aparelho ‘Cordas’. Já o elenco feminino Pré-Infantil (de 6 a 9 anos) e Infantil (de 9 a 12 anos) conquistaram o 4º e 5º lugar respectivamente.

16-06_Equipe_de_Ginástica_Rítmica_de_Itapevi_conquista_medalhas_em_Torneio_Preparatório_1 equipe de ginástica rítmica de itapevi conquistam medalhas Equipe de Ginástica Rítmica de Itapevi conquistam medalhas 16 06 Equipe de Gin  stica R  tmica de Itapevi conquista medalhas em Torneio Preparat  rio 1Fizeram parte do elenco da Ginástica Rítmica os ginastas Thiago Fernandes e Fernando Alberto, além das meninas do Pré-Infantil Isabela, Kimberly, Emily, Laísa, Sarah, Raquel e Raíssa. O conjunto Infantil foi composto por Júia, Nathália, Mariana, Caroline Stefani e Melissa.

Vale ressaltar que a Seleção Adulta de Itapevi vai disputar os Jogos Regionais, em Osasco, nos dias 19 e 20 deste mês, com as atletas Ana Carolina Olímpio, Fernanda Olímpio, Fernanda Angélica, Marcela Zampierre, Daniela Nascimento e Karen Silva.

Jornalista Responsável: Mariana Chaluppe
Fotolegenda: Divulgação/PMI 
(1) Conjuntos Infantil e Pré-Infantil e Masculino individual participaram do torneio
(2) Equipe feminina treina para a 58ª edição dos Jogos Regionais



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *