“Dentista Noturno” flexibiliza atendimento aos munícipes itapevienses

Os serviços oferecidos são obturação, raspagem e extração de dentes. Com o intuito de oferecer um serviço odontológico e melhorar a saúde bucal dos munícipes, a Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria da Saúde disponibiliza de forma gratuita o projeto “Dentista Noturno”.

A proposta é uma ampliação dos serviços de odontologia, prestados pela Secretaria para atender a população adulta que trabalha durante o período vespertino, que precisa do serviço, mas não tem como abonar a falta do dia. Os moradores podem ser atendidos das 16h às 20h, na U.B.S. Jardim Rainha e nos Pronto Socorros Amador Bueno e Cardoso.

Os serviços oferecidos são restauração (obturação), extração de dentes e limpeza (raspagem). Para utilizar os serviços do Dentista Noturno, é necessário realizar um cadastro em uma das unidades de atendimento e aguardar o agendamento da consulta.

Serviço:

P.S. Amador Bueno
RUA BAMBINA AMIRABILE CHALUPE – Nº 200

P.S. Dr. Cardoso
RUA PE. GIOVANNI CORNARO – Nº 277

U.B.S Jardim Rainha
AV. NOVE DE JULHO – Nº 39

Print Friendly, PDF & Email “dentista noturno” flexibiliza atendimento aos munícipes itapevienses “Dentista Noturno” flexibiliza atendimento aos munícipes itapevienses printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *