Friday 19 de setembro de 2025
Canal Itapevi Canal Itapevi

Últimas Novidades

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de 7 de Setembro da

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários de até R$ 6

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga de Itu

Itapevi realiza 3ª Jornada pela Primeira Infância

Prefeito Teco participa da 5ª Edição da Jornada Pedagógica de Itapevi

CIESP realiza encontro em comemoração ao Dia da Indústria

Prefeitura promove Feirão de Empregos com mil vagas na Praça da Cidadania

Teco institui lei inovadora para fortalecer a Educação Ambiental em Itapevi

Prefeitura de Itapevi convida população para audiência pública da Saúde

Vereador Fábio Freitas homenageia Guarda Municipal de Itapevi e reforça apoio

  • INÍCIO
  • Guia Comercial
  • Notícias
    • Cidade
    • Educação
    • Esporte
    • Política
    • Religião
    • Saúde
  • FOTOS
  • Contato
  1. Home
  2. Cidade
  3. Conselho de Segurança debate segurança em Itapevi
 Conselho de Segurança debate segurança em Itapevi
Cidade Segurança

Conselho de Segurança debate segurança em Itapevi

by Administrator 12 de julho de 2013 0 Comment
Visualizado: 1.297

Conseg   IMG 7771 - 1Na quarta-feira 3 foi realizada a reunião interna e administrativa do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Itapevi.

O encontro foi realizado no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na rua Isola Belli Leonardi, jardim Nova Itapevi. Esta foi a reunião bimestral da entidade, alternada com as reuniões realizadas nas comunidades, para discutir e elaborar as futuras ações do Conselho.

Na última reunião, estiveram presentes seus membros natos, o presidente do CONSEG, Hermógenes José Sant’ Anna; o vice-presidente, Roberto Barbosa Rodrigues; o diretor de Ética e Disciplina, Marco Antonio Moreno; o Delegado de Polícia, Raul Francisco de Souza; o Comandante da Polícia Militar, Tenente Márcio dos Passos Santos, o Secretário Municipal de Segurança, Kleber Maruxo; representante do Rotary Club de Itapevi e da Acita, Marcos José Lima, e o Juíz da 1ª Vara Cível de Itapevi, D. Diego Bocuhy Bonilha.

Na reunião, foram discutidos diversos temas como casos de furtos de veículos, zona azul, furtos e roubos às pessoas, crimes ambientais e também a necessidade da instalação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

O delegado de polícia, Raul Francisco de Souza, informou aos presentes que 40% das ocorrências registradas na Delegacia de Polícia, dizem respeito à mulher. “Estes números comprovam a urgência do funcionamento da DDM”, justificou.

Já o Tenente PM Márcio dos Passos Santos discorreu sobre o programa “Vizinhança Solidária”, explicando que este programa é de muita importância. “Não só para as forças policiais, mas principalmente para a comunidAo final, o Juiz Diego Bocuhy Bonilha, fez seu comentário, citando a importância da comunidade estar representada nas ações do CONSEG.

Credito Fotos: Sabrina M. Correia – Jornal Fato Novo

Conseg   IMG 7772 - 2

Share This:

Previous post
Next post

Administrator

subscriber

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELATED Stories for you
Cidade

Itapevi vai realizar maior Desfile Cívico de

by Canal Itapevi 5 de setembro de 2025

Evento reunirá mais de 3 mil participantes e apresentará a evolução de Itapevi em

Cidade

Prefeitura realiza Feirão de Empregos com salários

by Canal Itapevi 22 de agosto de 2025

Ação acontece na próxima terça-feira (26) no Resolve Fácil Empresa, com possibilidade de contratação

Cidade

Prefeitura de Itapevi pavimenta a Estrada Antiga

by Canal Itapevi 1 de agosto de 2025

  Obra vai melhorar a interligação da saída da Rodovia Castello Branco ao polo

Canal Itapevi Canal Itapevi

×