Centro de Convivência do Idoso irá oferecer exames de eletrocardiograma

idoso Centro de Convivência do Idoso irá oferecer exames de eletrocardiograma Centro de Convivência do Idoso irá oferecer exames de eletrocardiograma idosoLaudo médico será feito nos dias 7, 8 e 9 de maio para liberação das atividades no Centro de Convivência do Idoso de Itapevi

A Prefeitura de Itapevi por intermédio da Secretaria de Saúde fara no Centro de Convivência do Idoso (CCI) exames de Eletrocardiograma para os usuários que desejam participar dos jogos, aulas de dança e atividades físicas em geral que são realizadas no local.

A ação será realizada para que os idosos não ultrapassem os limites do corpo ao realizar aulas do CCI. Uma equipe médica estará atendendo os idosos e realizando o laudo médico e a liberação para as atividades. Nesse ano a meta da Secretaria de Saúde é que 200 idosos realizem os exames. 

A medida também foi aplicada no ano passado durante a Semana do Idoso e proporcionou à terceira idade diversas atividades e serviços na cidade. No ano passado 200 idosos receberam o exame de eletrocardiograma aconteceram durante cinco dias. 

O Centro de Convivência do Idoso fica localizado na avenida Cesário de Abreu, 915 – Bairro dos Abreus.

Catherine Mello
4143-7600 ramal 7618
Fotolegenda:
Centro de Convivência do Idoso irá realizar nos dias 7, 8 e 9 exames de eletrocardiograma

Print Friendly, PDF & Email Centro de Convivência do Idoso irá oferecer exames de eletrocardiograma Centro de Convivência do Idoso irá oferecer exames de eletrocardiograma printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *