2015x

Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual

2015x Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual 2015x

Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual. Cão labrador “Black” conquistou troféu na detecção de entorpecentes.
Sempre conquistando ótimas colocações e premiações em torneios e campeonatos da categoria, o Canil da Guarda Municipal de Itapevi (GMI) conquistou mais um troféu para sua galeria.
Desta vez, a disputa foi na cidade de Capivari, no interior paulista, onde aconteceu o 7º Campeonato de Cães das Guardas Municipais do Brasil, evento anual que envolve os canis das guardas municipais de todo o país.
Na quinta-feira (12), competindo com mais 15 cidades (Itapira, Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul, Americana, Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Salto, Diadema, Capivari, Tatuí e Capela do Alto) Itapevi conquistou o primeiro lugar na competição de ‘Detecção de Entorpecentes’, concorrendo com o cão “Black”, da raça labrador.
No ano passado, Itapevi sediou a competição anual, realizada no Estádio Municipal Andre Nunes Junior. A GMI conquistou o segundo lugar entre as 10 cidades participantes.
Em 2013, na cidade de São Vicente, o Canil GMI classificou-se entre as oito primeiras das 30 que concorreram, além do 5º lugar no ano de 2012, na cidade de Santana de Parnaíba, e o 3º lugar em 2011, no município de Bragança Paulista.
O Canil da Guarda de Itapevi foi criado no ano de 2009 e, além da participação em competições desde o ano de 2011, atua prontamente em rondas próprias e em conjunto ao efetivo da GMI, com as bases comunitárias móveis, o videomonitoramento e as Rondas Ostensivas de Motocicletas (ROM), prestando apoio também em operações conjuntas às policias civil e militar.
O Canil da GMI também se faz presente em eventos esportivos e sociais, com profissionais treinados para atender ocorrências de naturezas variadas, sempre contando com o apoio e atividades dos cães.
Fotolegenda: Divulgação / PMI
1 – Cão Black (à direita), do Canil da GMI, vence competição de “Faro de Entorpecente”

2015.18.03 - Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual 1 Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual Canil da Guarda de Itapevi vence competição anual 2015



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *