cor_san

Campeonato Brasileiro: Corinthians e Santos fazem o clássico ‘Quente” da rodada.

cor san Campeonato Brasileiro: Corinthians e Santos fazem o clássico 'Quente" da rodada. Campeonato Brasileiro: Corinthians e Santos fazem o clássico 'Quente" da rodada. cor san

Corinthians e Santos protagonizaram o jogo mais quente dentro e fora de campo da 27ª rodada do campeonato brasileiro, com sensação térmica que beirou os 40º C e com público que passou de 40.000 pagantes o clássico teve de tudo, polêmica, erros, gols e muita reclamação por parte dos santistas que viram seu melhor zagueiro ser expulso equivocadamente pela arbitragem, no lance do primeiro gol corintiano em um pênalti sofrido por Jadson o autor da falta foi o lateral Zeca, porém, em uma lambança generalizada o Juiz expulsou David Braz, o zagueiro ainda bateu boca com o Técnico Tite ao sair  sugerindo favorecimento da arbitragem ao time de Itaquera.

O fato é que o Corinthians dominou a partida e só não fez uma vantagem maior por conta das ótimas defesas do goleiro santista e da pontaria pouco afiada de seu ataque, o Timão segue líder e manteve a diferença para o galo de cinco pontos.

A rodada foi perfeita para o Palmeiras que derrotou o Grêmio no Pacaembu e entrou no G4 no sábado, e com as derrotas de São Paulo e Flamengo o verdão se manteve no grupo dos times classificados para a competição continental.

Quarta-feira teremos os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Palmeiras Santos e São Paulo duelam contra Internacional, Figueirense e Vasco respectivamente, os dois primeiros decidem a vaga em casa, já o tricolor joga a primeira no Morumbi.

André Luiz Vasconcelos – Canal Itapevi



André Luiz Vasconcelos

André Luiz de Almeida Vasconcelos, nascido em Recife em 1976 chegou em Itapevi em 1983, estudou no Bemvindo Moreira Nery, CEI e UAB apaixonado por esportes começou a escrever por influência de sua Jornalista e amiga Renata Lutfi, além de colunista do Canal Itapevi trabalha na Prefeitura Municipal de Itapevi.

Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *