CMI_140814_Audiencia_Publica_Residuos_0006_JORN

Audiência discutiu Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Itapevi

CMI 140814 Audiencia Publica Residuos 0006 JORN Audiência discutiu Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Itapevi Audiência discutiu Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Itapevi CMI 140814 Audiencia Publica Residuos 0006 JORNA audiência pública sobre o Plano Municipal e Resíduos Sólidos reuniu na Câmara Municipal vereadores, secretários e população, na manhã desta quinta-feira, 14.

O encontro teve como objetivo apresentar as ações que serão adotadas por meio do Projeto de Lei Municipal 37/2014.O projeto segue a linha da Lei Federal 12.305/2010, que estabelece a Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de reunir um conjunto de ações que podem ser adotadas pelo Governo Federal, isoladamente ou em cooperação com Estados, Distrito Federal, Municípios ou particulares. 

A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), que na companhia do secretário municipal de Meio Ambiente, Evangelista Limas, apresentou ações que serão adotadas em curto médio e longo prazo, além das diretrizes relativas à gestão integrada e gerenciamento de resíduos sólidos na cidade. 

“Acredito que com o plano conseguiremos estabelecer a destinação correta aos resíduos sólidos na cidade, além de ampliar a ação de reaproveitamento do material reciclável, seja por meio dos ecopontos ou com o auxílio da operação cata-bagulho. O plano permitirá avanços sociais e ambientais em Itapevi”, frisou Prof. Paulinho.

CMI 140814 Audiencia Publica Residuos 0023 JOR Audiência discutiu Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Itapevi Audiência discutiu Plano Municipal de Resíduos Sólidos de Itapevi CMI 140814 Audiencia Publica Residuos 0023 JOR



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *