19.05 - Atletas de Ginástica Artística de Itapevi participam de Torneio Metropolitano (1)

Atletas de Ginástica Artística de Itapevi participam de Torneio Metropolitano

Equipe feminina se destacou pelas performances apresentadas nas competições. Dedicação e determinação continuam sendo o foco da equipe feminina de Ginástica Artística de Itapevi. O grupo participou do Torneio Metropolitano de Ginástica Artística, realizado na Arena Olímpica da Zona Noroeste, na cidade de Santos. As meninas fazem parte do Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi (CIESI), mantido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer.

O conjunto da categoria mirim, formado pelas alunas Maria Heloysa, Lívia, Isabelly e Jullya desenvolveram um ótimo desempenho nas categorias expressivas nos aparelhos Solo e Salto, conquistando o 2º lugar na competição por equipes.

Já no individual geral, participaram as atletas Waléria, Layla, Bianca, Marina Tainá, Laura, Dandara e Giovanna. O destaque da prova foi para ginasta Ana Beatriz, que conquistou o 2º lugar na competição juvenil, se destacando com ótimas técnicas e coreografias artísticas apresentadas.

As meninas de Itapevi competiram contra os clubes São Paulo F.C e CÉU São Paulo, além das delegações das cidades de Santos e Guarujá. A equipe feminina de Ginástica Artística de Itapevi é comandada pelos técnicos Carlos Ribeiro, Maria Furtado e Tânia Regina.

As ginastas estão inscritas no CIESI, que desenvolve trabalhos esportivos com mais de 5.500 crianças que participam de práticas esportivas de Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futsal, Futebol, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Kung-Fu, Paradesporto, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez, distribuídos em 35 núcleos no munícipio. Mais informações podem ser adquiridas no telefone 4205-4464.

Fotolegenda/ Divulgação PMI



Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *