Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas

arvore Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas arvore

Com a finalidade de incentivar a participação dos munícipes na Semana de Educação Ambiental, que acontece no período de 20 a 25 de setembro, a Prefeitura de Itapevi – por meio da Secretaria do Meio Ambiente – lança o Concurso Árvores de Itapevi.

Para participar é simples. O interessado deve fotografar uma árvore da cidade, postar em seu perfil do Facebook e marcar a hashtag #arvoresitapevi. A postagem deve conter o endereço ou localização. As publicações podem ser feitas até o dia 17 de setembro.

De acordo com o regulamento, disponível na íntegra no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br), as 10 fotografias mais curtidas serão selecionadas e avaliadas por uma comissão julgadora.

Serão levados em conta critérios de avaliação como: estética da imagem, mensagem transmitida pela fotografia (a relação da arborização e a cidade) e aspecto da composição do maciço arbóreo.

O resultado será divulgado no dia 21 de setembro, data comemorativa ao Dia da Árvore, nas páginas virtuais da Prefeitura (facebook.com/itapeviprefeitura e www.itapevi.sp.gov.br). Os três primeiros colocados receberão homenagens no dia 25 de setembro, às 15h, na Praça 18 de Fevereiro.

A proposta visa expor a beleza e a diversidade da flora da cidade, estreitar a relação entre os munícipes e a Prefeitura e conscientizar a população sobre a importância de uma árvore para o meio ambiente.

Fotolegenda: Divulgação/PMI

Concurso segue até o dia 17 de setembro

arvore art Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas arvore art

Print Friendly, PDF & Email Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas Concurso Árvores de Itapevi. As melhores fotos serão premiadas printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *