Acita renova sua diretoria para gestão 2020

 

Atuantes no comércio de Itapevi, profissionais trazem experiências nas mais diversas áreas para assumirem suas pastas.

Desde o último dia 10, os novos diretores para gestão 2020 da Associação Comercial e Industrial de Itapevi – Acita assumiram suas pastas e os trabalhos já começaram a ser desenvolvidos internamente. Conheça mais esses profissionais que destinarão horas de trabalho extra para ajudar a Acita no desenvolvimento do comércio em Itapevi e ao presidente eleito, André Luís de Almeida Nascimento.

Na foto, à direta, Marcos José Lima se mantém como diretor de Relações com o Poder Público e Terceiro Setor por mais um ano. Associado pela empresa Tonel de Carvalho desde 2006, o comerciante compõe a diretoria da associação há mais de 10 anos, sempre trabalhando em prol dos empresários do município trazendo na bagagem experiência desta e de outras entidades. Marcos foi presidente do Rotary Club Itapevi e é sócio fundador do Lions Club Itapevi Centro. “Vamos continuar realizando atividades que agreguem aos associados, bem como, manter nosso relacionamento com o terceiro setor”, afirma.

À esquerda do presidente, damos às boas vindas ao Dr. Fábio Henrique Tangerino que atuará pela primeira vez como diretor assumindo a pasta da Relação com os Prestadores de Serviço. O médico cardiologista é nascido e criado em Itapevi, filho de comerciantes e, atualmente, sócio-proprietário da Clínica Médica Cardiotan, além de dirigir o pronto socorro e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos do Hospital e Maternidade Nova Vida – GNDI. “Ponho-me à disposição para conhecer e atender não somente a minha pasta, mas a todos associados da Acita”.

Já ao seu lado, o arquiteto Silvio Ferreira Dutra Rodrigues, da Ville Design Arquitetura, permanecerá por mais um ano como Diretor de Patrimônio Imobiliário, que tem por objetivo zelar pela manutenção, conservação e valorização dos bens imóveis da associação, assim como avaliar aquisições, locação, parcerias e convênios, concessões, permissões e autorizações relacionadas à bens. Desde 1997, o profissional dedica sua experiência no ramo comercial, residencial, industrial e hospitalar junto à diretoria da Acita, onde também já foi presidente em 2012.

Para saber mais sobre os trabalhos realizados pela Associação Comercial e Industrial de Itapevi no município, acompanhe nossas redes sociais ou participe do grupo Acita News no WhatsApp (11) 4141-3750.

“Acita: há 35 anos apoiando o desenvolvimento do comércio e da indústria de Itapevi”

Vista você também essa camisa!!

Foto: André Barnabé

Juliana Ibanhes MTB: 75.147/SP

Print Friendly, PDF & Email  Acita renova sua diretoria para gestão 2020 printfriendly pdf button nobg


Artigos relacionados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *